Monça

Mas que fui, xunpuda. Tudo ou nada.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Família

Num canavial desavisado um sofá estava desligado esperando uma televisão sentar sobre suas ancas e navegar. E navegar... E navegar...

Dentro de uma caixa pode haver certezas, esperanças e histórias que iluminam minha vida. Um travesseiro não é tudo, assim como um dente pode significar o sucesso de uma jornada, se não doer.

Olho para um violão, calado ao lado de um cavaquinho. Me chamam. Me chamam. A percussão é que me chama, é que me ama, é que me diz que a vida continua. Lugar comum esse... de a vida continuar... lugar comum quero que vá se danar!!! 

Espíritos batem em minha porta me chamando para a quarta-feira. Sorry, ensaio num maldito inglês. Sorry, mais uma vez! É quinta. Eles me chamam... continuarão chamando enquanto chamo minha pobre família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário